THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sou um ser radiante cheio de luz e amor;
Sou uma pessoa naturalmente saudável, cheia de energia e vitalidade;
Cada dia que passa, mais eu me amo e me aprecio;
Amo tudo em mim, inclusive, meu corpo, minha mente e todos os meus sentimentos;
Quanto mais eu me amo e mais me aprecio, mais amor eu tenho para dar aos outros;
Agora eu dou e recebo amor, plenamente, livremente;
Agora eu estou atraindo e criando relações amorosas que me fazem feliz;
Agora estou fazendo um trabalho que adoro e que me recompensa, criativa e financeiramente;
O universo é rico e tem tudo de que todos nós precisamos;
Tudo de que preciso está vindo para mim, com facilidade e sem esforço;
O poder criativo que está dentro de mim, produz resultados perfeitos em todas as áreas da minha vida;
Estou em sintonia com meu propósito mais elevado e minha vida está se desdobrando, exatamente como deve;

0 comentários: